Aula de Zumba marca ações do Janeiro Branco em Poço de José de Moura
29/01/2026 - 09:31h - NotíciasA Prefeitura de Poço de José de Moura promove, nesta quinta-feira (29), uma Aula de Zumba na Praça Juarezão, a partir das 17h, dentro da programação do Janeiro Branco, mês voltado à conscientização sobre a saúde mental e emocional.
A atividade é aberta ao público e convida pessoas de todas as idades a participarem de um momento de movimento, descontração e cuidado com a saúde, em um ambiente leve e de convivência coletiva.
A ação conta com a participação das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Políticas Públicas para as Mulheres e Cultura e Turismo, que se unem para levar à população iniciativas que estimulam hábitos saudáveis e a valorização do bem-estar no dia a dia.
O Janeiro Branco busca incentivar a reflexão sobre a importância de olhar para si, fortalecer vínculos, adotar práticas de autocuidado e compreender que a saúde emocional faz parte da qualidade de vida.
