SEMED participa de mais uma formação sobre o PCR

1 ago 2017 - Notícias

Continuando o processo de formação promovido pelo Ministério da Educação através da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino (SASE) e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/PB) realizou-se nesta segunda feira (31/07) no Centro de Formação de Educadores em João Pessoa, o Encontro Formativo da Rede de Planos de Carreiras e Remuneração (Rede PCR/PB).

Esteve participando da formação o técnico Wlisses Estrela da Comissão de Elaboração e Adequação do Plano de Carreira e Remuneração de Poço de José de Moura-PB.

A atualização do PCR faz parte da meta 18 do Plano Municipal de  Educação e as formações são realizadas continuamente, uma vez que o plano deve ser sempre adequado as atualizações do Piso Nacional e deve ser um instrumento de valorização profissional sustentável financeiramente.