Realizada mais uma etapa da Formação sobre Plano de Carreira dos Educadores

11 maio 2017 - Notícias -

Continua a todo vapor o processo de formação com as comissões de adequação dos Planos de Carreira e Remuneração das secretarias municipais de educação da 9a. Regional de Ensino.

Nesta terça-feira (9/05), a secretária Núbia Naiete acompanhada de técnicos educacionais e do presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais Reginaldo Tavares estiveram participando de mais um encontro formativo sobre o PCR dos profissionais da educação

.

A segunda etapa formativa organizada pela Rede de Assistência Técnica Formativa para Elaboração/Adequação e Gestão de Planos de Carreira e Remuneração (Rede PCR Paraíba), aconteceu na Secretaria Municipal de Educação de Cajazeiras (Seduc).

A iniciativa é do Mistério da Educação, através da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino (Sase), realizada na Paraíba em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/PB).

O objetivo é que, ao final das etapas formativas, cada município tenha sujeitos capazes de elaborar, adequar ou instituir um plano de cargos e salários em suas respectivas cidades”, explicou o formador Pedro, técnico da Rede PCR Paraíba.