Professores participam de discussão: Proposta Curricular da BNCC na Paraíba
12 nov 2018 - NotíciasO Comitê Gestor da Base Nacional Comum Curricular do Estado da Paraíba, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e a Undime/PB, promoveu o 3° Seminário Regional para discutir a versão preliminar da proposta curricular do nosso Estado.
O evento foi realizado nesta segunda-feira (12/11/2018) no Campus da UFCG em Sousa e contou com a participação dos professores Claudia Ursina (Matemática), Lívia Jordana (Geografia) e Wlisses Estrela (História) que foram ouvidos acerca das respectivas disciplinas do currículo.
O documento que necessita de uma avaliação/análise de professores de cada componente curricular, após a realização dos seminários regionais, será entregue ao Conselho Estadual de Educação da Paraíba para apreciação e aprovação.