Comissão se reúne para discutir atualização do PCR do Magistério
8 jun 2017 - NotíciasA Comissão de Revisão e Atualização do Plano de Carreira e Remuneração (PCR) dos profissionais da educação básica esteve reunida nesta quarta-feira (07/06) no Plenário da Câmara Municipal.
A reunião foi direcionada pela secretária de Educação Núbia Naiete e pelo técnico Wlisses Estrela que apresentaram a atual situação financeira das receitas do FUNDEB, bem como o quadro de profissionais efetivos em suas respectivas classes e níveis.
Durante a reunião também foi apresentada a proposta de atualização do atual PCR do magistério municipal, ficando definida a data da próxima reunião para a continuação dos trabalhos.
Estiveram presentes no momento, além da secretária de educação Núbia Naiete, a secretária de Administração Clélia Kaliany, Tesoureira Valdeiza Gonçalves, Presidente do Instituto de Previdência Municipal Onofre Ferino, Vereadores Pinheiro e Werlayne Kelly, Presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais Reginaldo Tavares e representantes do Conselho Municipal de Educação.
A revisão e atualização do PCR objetiva dar cumprimento à meta 18 do Plano Municipal de Educação.