Servidores de Poço de José de Moura recebem vencimentos de junho e metade do 13°

13 jul 2019 - Notícias - secom

Os servidores municipais de Poço de José de Moura já podem contar além dos seus vencimentos do mês de junho, a metade do décimo terceiro salário em suas referidas contas bancarias. A administração “Unindo forças para transformar” já efetuou o deposito de todas as secretarias, com ressalva para o pessoal do magistério que receberá integralmente o 13° salário no mês de dezembro corrente, respeitando, assim, o calendário de pagamento de seus funcionários desde o início da atual gestão até os dias atuais, tendo, desta forma, como uma de suas prioridades, manter as finanças do município e seu funcionalismo em dia. Além disso, com exceção dos 60% correspondentes aos funcionário da secretaria municipal de educação, todos os demais servidores já estão recebendo a primeira parcela do décimo terceiro adicionado também ao pagamento atual.
O valor representa 50% do salário pago antecipadamente pela gestão poçomourense, ficando, assim, a outra metade a ser efetuada até dezembro de 2019.
Isso é administrar com respeito a sua terra e sua gente: pagamentos em dia, responsabilidade cumprida à risca e a regularização das finanças de Poço de José de Moura sendo efetivada de maneira transparente para com a sua população.