SEMED realiza Formação com as Equipes Pedagógicas e Administrativas das Escolas

14 jan 2019 - Notícias - secom

A Secretaria Municipal de Educação esteve reunida com os seus Gestores, Coordenadores Pedagógicos, Coordenadores de Pais e Agentes Administrativos nesses dias 09 e 10 de janeiro, para assim dar início ao trabalho do ano letivo 2019. Durante esses dois dias os profissionais da educação puderam trabalhar e participar de atividades e oficinas práticas realizadas pela secretaria, possibilitando assim um trabalho mais detalhado e significativo para eles, trazendo na prática a vivência com os programas, projetos e ações desenvolvidos pela SEMED ou oriundos do Governo Federal ou Estadual.

Foram dois dias intensos e bastante produtivo, onde a secretaria segue dando continuidade as suas Formações para o decorrer do ano de 2019. A SEMED esse ano tem como objetivo de um trabalho focado em resultados significativos para a qualidade da educação no município, priorizando esse ano o trabalho direcionado as avaliações externas e internas, a exemplo do trabalho voltado ao público de Educação Infantil, Fundamental I e II, uma vez que esse ano será ano de aplicação da Prova Brasil que mede os indicadores de qualidade da educação municipal.