SEMED realiza abertura do Ano Letivo com acolhida e palestras

6 fev 2020 - Notícias - secom

A abertura do ano letivo do Sistema Municipal de Ensino de Poço de José de Moura-PB foi marcada pelo acolhimento aos professores e com a realização de uma mesa redonda com o tema: Desafios da Prática Pedagógica onde estiveram debatendo o assunto os professores doutorando Marlon Tardelly Cavalcante e o mestre Wlisses Estrela.

O momento foi marcado pela presença da secretária de educação Núbia Naiete de Moura que abriu o evento, do presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais, Prof. Reginaldo Tavares e da prefeita Aurileide Egídio que em suas palavras destacou a sua alegria em participar deste reencontro com os professores e com toda a equipe que faz a educação do município.

O breakfast foi animado com música ao vivo e muita descontração entre os participantes, que também receberam kits escolares, incluindo a agenda do professor.