Secretaria de Educação realizará a I Jornada Inclusiva

18 maio 2018 - Notícias - secom

A Secretaria de Educação de Poço de José de Moura estará realizando entre os dias 21 a 25 de Maio do corrente ano, no Memorial Zé de Moura, a I Jornada Inclusiva Municipal, tendo como tema: “Por uma Escola Inclusiva – Vencendo Desafios”.

O objetivo da I Jornada Inclusiva é levar ao conhecimento da comunidade em geral, as várias ações e atividades relacionadas a inclusão realizadas pela Secretaria de Educação e Sala de Atendimento Educacional Especializado através de ações concretas com vistas ao melhor desempenho e melhoria da qualidade educacional no município.

A I Jornada Inclusiva tem apoio da Prefeitura Municipal e parceiros como Secretaria de Saúde, Associação Cultural Pisada do Sertão, Associação Eliabe Santiago Braz, CRAS e CREAS.