Secretaria de Educação realiza a VII Mostra do Conhecimento

9 out 2019 - Notícias - secom
Como forma de apresentar a comunidade os trabalhos desenvolvidos nas Escolas Municipais, a Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira (09/10/2019), dentro da programação da Semana do Município, a VII Mostra do Conhecimento com o tema “Revelando Práticas Exitosas”.

O evento ocorreu na Praça “O Juarezão” e contou com a participação maciça de gestores, coordenadores, professores, alunos, pais e comunidade em geral que tiveram a oportunidade de vislumbrar ações e projetos executados nas escolas do município.

O momento foi marcado pela apresentação de práticas pedagógicas exitosas por parte de treze professores da Rede Municipal, os quais trouxeram a público uma diversidade de atividades levadas a efeito em suas salas de aula e ao fim receberam uma Comenda de Reconhecimento.

Estiveram presentes autoridades do município, com destaque para a Prefeita Aurileide Egídio, vice-prefeito Paulo Braz, secretários e representação do Poder Legislativo. Encerrando o evento ocorreu a exibição do Documentário “Poço 25 anos” que tratou do desenvolvimento do município desde a sua emancipação até a atualidade.