Secretaria de Educação participa de formação da Rede PCR

19 abr 2017 - Ações / Notícias -

Mais uma formação da Rede de Plano de Carreira e Remuneração (PCR) foi realizada nesta terça-feira (18/04) na cidade de Cajazeiras.

Estiveram presentes à formação, a secretária de educação Núbia Naiete, o presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais Reginaldo Tavares e o técnico da SEMED Wlisses Estrela juntamente com diversos secretários, presidentes de sindicatos e técnicos dos municípios que compõem a regional de ensino.

De acordo com o articulador Pedro, a tarefa da Rede PCR é realizar processos formativos para os municípios no que concerne a legislação, conceito e diagnóstico situacional dos planos de carreira e remuneração para elaboração ou adequação dos seus respectivos planos, visando ao cumprimento da Meta 18 do PNE.