Secretária de Educação Nubia Naiete de Moura é homenageada no lançamento da Revista Enfoque Comunicação

3 set 2018 - Notícias - secom

Na noite dessa sexta-feira, 31 de agosto, aconteceu o lançamento da revista Enfoque comunicação, no plenário da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe-PB.

A secretária de educação Núbia Naiete foi homenageada pela revista que trouxe aos leitores a sua biografia escrita pelo professor mestre Wlisses Estrela que faz parte da equipe de trabalho da secretaria.

Durante o evento, a secretária Núbia foi surpreendida pela participação da Banda Marcial Aurileide Egídio de Moura sob a regência do maestro Diorgenes Claudino de Oliveira que adentrou ao recinto legislativo tocando os “parabéns” e a baliza tendo-lhe ofertado um belo buquê de rosas.

A solenidade foi prestigiada por vários professores, gestores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino além de secretários, chefe de gabinete e vice-prefeito do município Paulo Brás. Estiveram também presentes diversas personalidades da política, educação e cultura dos municípios de Cajazeiras, Uiraúna e São João do Rio do Peixe.

Além de Núbia Naiete, a quinta edição da Enfoque comunicação, homenageou José Isidro de Almeida (in memorian) – ex-prefeito de São João do Rio do Peixe por dois mandatos, sendo o primeiro prefeito eleito no ano de 1947 e Antônio Nogueira da Nóbrega (in memorian) – professor, historiador, pesquisador e muito respeitado pelos são-joanenses.

A secretaria Núbia tem sido evidência em toda a região, por desenvolver projetos que visam a efetivação da qualidade do ensino e a elevação dos índices de avaliação nacional, bem como a valorização do magistério como primazia para uma construção de uma educação cada vez melhor, tudo isso se faz com o amor que Núbia tem e sabe dar.