Reunião da REDESIM realiza diagnóstico sobre licenciamentos de novas empresas no município

13 abr 2017 - Ações / Notícias -

Estiveram reunidos no Memorial Zé de Moura, na manhã desta quinta-feira (13/04), secretários e responsáveis pelos setores de tributos, vigilância sanitária e meio ambiente com o consultor da REDESIM do SEBRAE/PB.

A reunião teve por objetivo realizar o diagnóstico de funcionamento das licenças municipais e os procedimentos de cada órgão em relação as exigências para a constituição de novas empresas no município.

A REDESIM (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios) é um sistema integrado que permite abertura, alteração, baixa e legalização de empresas. A iniciativa integra todos os processos simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário.

Após a reunião o consultor esteve visitando as dependências do Museu Zé de Moura, deixando aparente o seu encantamento pela história e cultura ora preservadas naquele espaço.