Profissionais da Educação contribuem com a Proposta Curricular da Paraíba

27 set 2018 - Notícias - secom

Durante o mês de setembro de 2018, os profissionais da educação do município de Poço de José de Moura estiveram participando ativamente dos estudos da Proposta Curricular do Estado da Paraíba. Estes momentos foram oportunizados nos Planejamentos Pedagógicos, tendo em vista o controle e a organização da garantia dos dias letivos no município.

Optou-se por essa estratégia levando em consideração a garantia da qualidade e do compromisso com a educação e com os educandos de nosso município. A Proposta Curricular do Estado da Paraíba foi apresentada pelo Setor Pedagógico da Secretaria de Educação juntamente com o Interlocutor da BNCC em nosso município, aos Supervisores e Coordenadores Pedagógicos das escolas da rede que colaboraram prontamente com a estratégia direcionada pela SEMED.

Todos os professores, gestores, coordenadores pedagógicos e supervisores, contribuíram de forma efetiva e significativa pela proposta curricular do estado da Paraíba, sendo um momento riquíssimo de mobilização e conseqüentemente de articulação entre os setores administrativos e pedagógicos da rede, como também um momento ímpar para a gestão democrática.