Prefeitura de Poço de José de Moura – PB garante apoio à Justiça Eleitoral para cadastramento biométrico

22 mar 2017 - Notícias -

Os eleitores de Poço de José de Moura, terão seus títulos revisados pelo cadastramento biométrico entre os dias 20 de março e 10 de maio.
A implantação da biometria no município decorre de parceria firmada, entre o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e a Prefeitura Municipal de Poço de José de Moura. Foi assinado um Termo de Cooperação no qual a gestão se compromete em oferecer logística e pessoal para auxiliar no cadastramento.
O não comparecimento do eleitor à revisão implicará no cancelamento da sua inscrição eleitoral, ou seja, do seu título de eleitor. Não são obrigados a comparecer os eleitores que já tenham requerido operação recentemente de alistamento, revisão ou transferência através da coleta de dados biométricos anteriores ao dia 20/03/2017. Evite filas e contratempos de última hora, compareça antecipadamente e garanta o seu direito ao voto, local CRAS horário das 8:00 as 17:00hrs.
A Paraíba terá eleições 100% biométricas a partir do pleito de 2018, é o que informou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).
O TRE-PB ressalta que quem não realizar o recadastramento biométrico terá o título cancelado, não podendo fazer empréstimo em bancos, matricular-se em instituições públicas, tomar posse em serviço público, retirar passaporte, dentre outras penalidades.