Prefeitura de Poço de José de Moura, garante o corte de terra para os agricultores.

8 jan 2021 - Ações / Notícias - secom

Na manhã do dia 07/01/2021 iniciou-se na secretaria municipal de agricultura o cadastro para o programa municipal de cortes de terra. Já foram inscritos até o momento cerca de 186 agricultores com uma média de área plantada variando de 0,5 a 3ha da culturas de Milho, feijão e Sorgo. A média de horas para o programa variando de 40 min ao máximo 2hs. Para fazer o cadastro e necessário somente o RG e CPF, e os cadastros estão acontecendo na secretaria municipal de agricultura do dia 7 a 22 de janeiro, das 7 as 11hs. Já no dia 08/01/2021 o Prefeito Paulo Braz juntamente com o vice Eudivan Duarte (Vanzim), os secretários Marcos Gabriel (saúde) e Paulo Lobo (agricultura) e os tratoristas estiveram reunidos na prefeitura municipal para traçarem as estratégias e a metodologia como será executado o trabalho de campo. O prefeito Paulo Braz garantiu que maquinário não será o problema pois além do trator municipal ainda estarão mais 4 tratores a disposição dos agricultores totalizando 5 maquinas que trabalharão distribuídas por regiões. “Eu peço a todos os agricultores do município quem venham a secretaria de agricultura fazer o cadastro para que a equipe possa organizar os trabalhos da melhor forma possível. O cadastro é para todos os agricultores independente de cor partidária, religião ou qualquer outra questão. As eleições já passaram vamos descer dos palanques colocar os pés no chão, pedir a Deus um ótimo inverno e produzir. É o que nosso município esta precisando – Prefeito Paulo Braz”. ASCOM.