Prefeita Aurileide prorroga prazo de isolamento social e mantém a suspensão de aulas no município

7 abr 2020 - Documentos / Notícias - secom

Após reuniões com o comitê de enfrentamento ao coronavírus no município de Poço de José de Moura-PB, a Prefeita Aurileide Egídio de Moura decidiu prorrogar até o dia 19 de abril o prazo de isolamento social e define quais atividades podem funcionar – e de que maneira.

Por meio do novo Decreto n° 05/2020 também fica permitido o funcionamento de estabelecimentos que comercializem material elétrico/materiais de construção, os quais poderão funcionar, exclusivamente, para aquisição de produtos necessários à realização de serviços urgentes, por meio de entrega em domicílio e/ou como ponto de retirada de mercadorias, sendo vedada a aglomeração de pessoas.

O novo decreto também suspende as aulas da rede pública municipal e privada do município por tempo indeterminado ate deliberação posterior do Poder Executivo.

A prefeita Aurileide reforçou a necessidade da população compreender a importância das ações tomadas, especialmente o isolamento social, por conta da forma fácil de contaminação e propagação do Covid-19. “Vamos evitar que essa doença chegue ao nosso município, por isso, precisamos nos prevenir e pedir a Deus que nos livre desse mal”, destacou Aurileide.

Confira o novo decreto: Decreto 005