Prefeita Aurileide decreta situação de emergência no município devido ao Coronavírus

18 mar 2020 - Notícias - secom

A Prefeita Aurileide Egídio de Moura por meio do Decreto n° 03/2020 de 18 de março de 2020, declarou Situação de Emergência em saúde pública no município de Poço de José de Moura-PB, definindo ainda medidas de enfrentamento da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Entre as principais medidas do decreto estão a suspensão das aulas do Sistema Municipal de Ensino e das Escolas Privadas do período de 19 de março a 08 de abril, e por prazo indeterminado a suspensão de eventos coletivos e festividades com aglomeração de pessoas em organizações governamentais, não governamentais, associações comunitárias ou sindicatos.

Também fica reduzido o horário de atendimento presencial ao público pelos órgãos da Administração Pública Municipal, para o período compreendido entre 8h00 e 11h00min, ressalvado os serviços de saúde e os tidos como inadiáveis ou urgentes.

Confira a íntegra do Decreto abaixo:

DECRETO CORONA VIRUS POÇO DE JOSÉ DE MOURA 18.03.2020