Poço sedia Formação da Plataforma Conviva para municípios da região

1 ago 2018 - Notícias - secom

O município de Poço de José de Moura através da secretaria de educação foi anfitrião da Formação da Plataforma Conviva Educação realizada pelo Projeto Conviva Educação juntamente com a UNDIME-PB, para os municípios que compõem a 9ª. e 10ª. Regionais de Ensino.

Durante a formação foram trabalhadas as seguintes áreas disponíveis na plataforma: administrativa, alimentação, democrática, estrutura e documentação, orçamentária e financeira, pedagógica, pessoas, regime de colaboração e transporte.

Abrindo o momento, a secretária de educação Núbia Naiete destacou sua alegria em favorecer o encontro e a importância da plataforma para as secretarias municipais de educação no desenvolvimento dos seus trabalhos.

A formação foi ministrada pelo Coordenador do Conviva na Paraíba, Emerson Junior e contou com a participação de vários secretários e técnicos das secretarias de educação dos municípios que compõem as regionais de Cajazeiras e Sousa.

A plataforma Conviva Educação é um sistema de gestão gratuito voltado ao dirigente municipal de educação e às equipes técnicas das secretarias.