Poço de José de Moura ganhará duas novas escolas

22 fev 2018 - Notícias - secom

O governador Ricardo Coutinho assinou, nesta quarta-feira (21), no Palácio da Redenção, convênios com prefeituras para a construção de 27 escolas municipais que representam aproximadamente R$ 29 milhões de investimento. Por meio da parceria, o Governo do Estado vai transferir os devidos recursos para as respectivas prefeituras e, dessa forma, estará fortalecendo o desenvolvimento da educação na Paraíba.

O município de Poço de José de Moura foi contemplado com duas escolas, uma para a rede municipal e outra para a rede estadual. De acordo com a secretária de educação Núbia Naiete, a Escola Estadual será construída vizinho a Creche Vovó Quintina e a Escola Municipal tipo padrão MEC com seis salas de aula, será construída na saída para Casas Velhas.

Ainda segundo a secretária que esteve participando da solenidade, “a construção de ambas as unidades escolares será iniciada no mês de março e só quem tem a ganhar são nossos alunos, professores e toda comunidade”.