O município de Poço de José de Moura, através da prefeita Aurileide, sempre cuidando da saúde de seus munícipes dentro e fora do municipio

5 mar 2020 - Notícias - secom

Como nos anos anteriores o município de Poço de José de Moura-PB possui uma casa de apoio para melhor acomodar os pacientes que necessitam de exames, consultas de alta complexidade, cirurgia, etc.

A casa localiza-se no Bairro Jaguaribe, em João Pessoa-PB, portanto é uma extensão do serviço social, oferecida pelo município na importância de acolher pacientes que estão vivenciando uma maior situação de vulnerabilidade, emocional, e carência financeira, pois na maioria das vezes são encaminhados para fechamento de diagnóstico e tratamentos especializados que não tem na nossa região.

Sendo oferecido deslocamento semanal da cidade para a capital, todos os domingos a Van viaja para João Pessoa com os pacientes e volta na quarta-feira com pacientes que já fizeram seus exames.

Gesto nobre que a prefeita proporciona aos seus munícipes.