Município participa da II Assembleia do COEGEMAS/PB

9 mar 2022 - Notícias - secom

O município de Poço de José de Moura através da Secretária Municipal de Cidadania e Promoção Social, Elionete Gomes esteve durante todo o dia de hoje (09/03/2022) participando da II Assembleia Ordinária do COEGEMAS/PB ocorrido na capital do estado.

Na ocasião ainda foram realizadas as eleições dos novos membros da CIB para o biênio 2022/2024.

Importantes discussões fizeram parte da agenda dos Gestores Municipais de Assistência,como a escolha dos articuladores regionais do COEGEMAS, a construção dos Planos Municipais de Assistência Social – PAS (Vigência 2022-2025), além da apresentação do Pacto Nacional de Implementação dos Direitos da Pessoa Idosa dentre outros temas de grande relevância para os municípios paraibanos.