Mobilização Contra o Aedes marca abertura da Semana Saúde na Escola

6 abr 2017 - Eventos / Notícias -

Nesta terça feira (04/04) a Prefeitura Municipal de Poço de José de Moura através das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Cultura realizaram uma mobilização contra o Aedes Aegypti por meio de uma caminhada pelas ruas da cidade.

A mobilização fez parte da abertura oficial da 6a. Semana de Saúde na Escola que se realiza de 06 a 07 de abril no município e está vinculada ao Programa Saúde na Escola.

Estiveram na ocasião todas as equipes das escolas públicas e privadas, unidades de saúde, vigilância sanitária, agentes comunitários de saúde e agentes de endemias, profissionais da Educação, Saúde, Educação, Assistência e Cultura.

Durante toda a semana as escolas municipais, estadual, privada e instituições parceiras estarão realizando ações sobre a prevenção e controle do mosquito transmissor da dengue, zica e chikungunya.