Escolas Municipais realizam comemorações alusivas as Mães

15 maio 2017 - Notícias -

As escolas da Rede Municipal de Ensino de Poço de José de Moura realizaram neste sábado (13/05) suas respectivas comemorações em homenagem ao dia das mães destinadas as mamães dos alunos de cada instituição.

As comemorações fizeram a integração entre a família e a escola, com a participação especial dos filhos realizando a leitura de mensagens, apresentações teatrais, coreografias e danças homenageando as suas mamães.

As equipes das escolas ofereceram coffe break e realizaram a entrega de brindes para as mães, bem como promoveram atrações bem descontraídas para as mamães se integrarem. Confira as imagens!