Em funcionamento: instalações da Escola Integral Juarez Tavares

13 maio 2019 - Notícias - secom
Com muita alegria e satisfação, alunos, professores e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Integral Juarez Alves Tavares passaram a desenvolver nesta segunda-feira (13/05/2019) as suas atividades no novo prédio da escola localizado na saída para a comunidade de Nambi.
 
A Escola Municipal de Ensino Fundamental e Integral Juarez Alves Tavares construída com recursos do Pacto Social da Paraíba com contrapartida municipal, foi inaugurada em outubro de 2018, tendo em 2019 o seu primeiro ano de funcionamento atendendo alunos do 1° ao 4° ano do Ensino Fundamental nos turnos manhã e tarde.
A escola estava funcionando desde o início do ano nas dependências da Escola Francisca Ribeiro, uma vez que faltava a ligação hidráulica e elétrica do novo prédio. Sanadas estas necessidades, foi realizada a transferência e o acolhimento a todos os membros da comunidade escolar.
 
A secretária de educação Núbia Naiete participou do acolhimento a todos no mais novo e moderno espaço educacional do município.