Conselho Municipal do Idoso tem nova composição

8 abr 2019 - Notícias - secom

Neste último dia 04 de abril foi realizado a nova composição do Conselho do Idoso do município de Poço de José de Moura-PB.

Os conselheiros atuais são representantes das Políticas Públicas de Saúde, Educação, Chefia de gabinete e Assistência Social, e da sociedade civil como usuários do Grupo de Idosos e do Grupo de Mulheres, Profissionais da Associação Cultural Pisada do Sertão e Programas Sociais, como estratégia de participação, democratização e engajamento dos diversos setores nas ações, programas, projetos e atividades que possam atender as demandas manifestadas ou não da população idosa.

A nova diretoria ficou composta por Presidente Tamara Dantas, Vice presidente Joana Dar’c Rodrigues e Secretária Layza Anacleto. As próximas ações estratégicas do Conselho são:

– Capacitação dos conselheiros;
– Construção do diagnóstico Municipal do Idoso;
– Plano Municipal de Envelhecimento Ativo.