CMDCA participa de reunião para elaboração do diagnóstico Conhecer para Transformar

12 abr 2017 - Ações / Notícias -

Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Conselho Tutelar do município de Poço de José de Moura/PB estiveram reunidos no último dia 05 de Abril de 2017 para traçar as primeiras estratégias de elaboração do DIAGNÓSTICO CONHECER PARA TRANSFORMAR.

O referido diagnóstico permite conhecer de forma integral a situação das crianças e adolescentes do município a partir da análise da efetivação das diferentes políticas setoriais no âmbito municipal.

O encontro foi conduzido pelo Advogado Kyev Moura Maia que na oportunidade apresentou a metodologia que será aplicada na elaboração do diagnóstico, apontando ainda todas as etapas que serão realizadas.