Atividades recreativas e entrega de kits marcam abertura do ano letivo nas Escolas Municipais

11 fev 2019 - Notícias - secom

Atividades recreativas, dinâmicas e entrega de kits escolares foram realizadas nesta segunda-feira (11/02) pelos gestores, professores e funcionários das Escolas Municipais no acolhimento das crianças e adolescentes matriculados para o ano letivo 2019.

Segundo a secretária de educação, Núbia Naiete todas as escolas planejaram o momento com suas equipes, a fim de favorecer um dia educativo diferente para os estudantes. Ela ainda destacou que assim como a parte pedagógica se organizou, a parte administrativa também, onde os gestores se reuniram com todos os funcionários com o objetivo de elucidar as funções e definir metas.

Todas as escolas também já estavam com suas cantinas abastecidas para oferecer merenda de qualidade já no primeiro dia de aula, elucidou a secretária.