12ª. edição do Festival Pocicultura: sucesso e record de público

12 jul 2017 - Notícias -

Poço de José de Moura já é referência em cultura no estado da Paraíba mantendo viva as tradições e manifestações culturais de seu povo.

Um dos eventos do calendário cultural do município que tem se consagrado ao longo dos anos é o Pocicultura que neste ano de 2017 tem a sua 12ª. edição.

O Pocicultura nasceu em 2006 para homenagear os 40 anos de falecimento do fundador Zé de Moura e de lá para cá se mantêm como grande atração com a famosa Sala de Reboco, um dos ambientes mais visitados da festividade.

O evento que teve início no dia 07 de julho se estende até o dia 16 e já tem batido recorde de público, sendo destaque na impressa regional e paraibana.

A realização da festa fica por conta da Paróquia São Geraldo em parceria com a Associação de Reisados Zé de Moura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do município.